Sonhos??? O que são sonhos???
Desejos incontidos e alimentados ao longo da vida? Devaneios de uma mente insana sem poder de realização? Quando falamos em sonhos, expomos nosso íntimo e pessoal. Brotam sorrisos e a mente viaja. Muitos privam-se de sonhar, entregam-se ao comodismo e vivem do imediatismo.
Devemos abrir mão de nossos sonhos? Acreditar nos que dizem que somos incapazes? Never!!!
Sempre sonhei em conhecer NY, trabalhava com o pensamento que: Preciso morar bem, preciso ter um carro, preciso equilibrar finanças, porém no íntimo sempre vinha o desejo imenso de conhecer a Capital do Mundo. Um dia, poucos meses atrás.... a ficha caiu. Por que tenho eu que me privar de um sonho em favor de bens materiais? Que se dane o carro zero sonhado por 99 entre 100 brasileiros, que se dane a carteira com onças pintadas com o único objetivo de alimentar o bolso do dono do Forró no Sítio e afins.... EU VOU CONHECER ESSE NEGÓCIO.... e c´est fini.
Começa então a dura e penosa batalha de obtenção de passaporte, visto e demais preparativos. Estes pormenores serão detalhados nos próximos posts. Ô preguiça de pensar e mais ainda de escrever!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário